Quadros bordados com Agulha Mágica

Olá Criativos, tudo bem?

Todos sabem que a Agulha Mágica é muito versátil e com ela é possível fazer muito mais do que tapetes...pode-se fazer almofadas, pingentes de porta, panôs, imã de geladeira, porta-chaves e também quadros.
Há algum tempinho atrás nós já postamos dicas de como fazer quadros utilizando disco de vinil como base...além de ser um material barato e prático, ainda se promove a reutilização de materiais (o meio ambiente agradece).
Trouxemos hoje a dica de um quadro feito com Agulha Mágica, colado em MDF. Um trabalho super rápido de se fazer e que a criançada adorou...Confiram:

Quadro infantil  (Peppa Pig), bordado com Agulha Mágica

Quadro infantil (Peppa Pig), bordado com Agulha Mágica

Materiais: 1 placa de MDF, Tinta branca para madeira, cola com glitter, 50 cm de tecido (algodão cru), lã, termolina leitosa, cola universal (Pegamil), laço dourado.

Observações:
- Todo o quadro foi bordado utilizando o ponto baixo da Agulha Mágica.
- Utilizamos a termolina leitosa apenas para fixar o ponto.
- A borda da base em MDF foi pintada com tinta branca e em seguida foram passadas duas demãos de cola glitter, pra dar um brilho especial.
- Foi necessária uma atenção redobrada no momento de colar o bordado na base em MDF, pra que o mesmo ficasse bem encaixado no local correto.
E ai, gostaram?
Mãos a obra! Inspirem-se!
#agulhamagica #artesanato #pontorusso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para iniciantes: Top 10 - Desenhos mais fáceis para bordar

Novidade! Riscos para bordar com Agulha Mágica - Mercado Livre

Riscos para bordar com agulha mágica