Matando a saudade - Feira de Artesanato do São Bernardo


 Olá Criativos, tudo bem?
Hoje eu estava revendo algumas fotos e acabei encontrando registros de quando eu participava da Feira de Artesanato do Bairro São Bernardo, em Campinas/SP. 
Me deu uma saudade grande dos colegas, das amizades que fiz durante os dois anos que participei como expositora (2015 e 2016).
Tive que deixar de participar pois mudei de cidade e ficava inviável estar lá todos os sábados, devido à distância, mas foi um período muito legal, de muita aprendizagem, onde adquiri bastante experiência, num universo em que até aquele momento era muito novo pra mim.
Até então, antes de participar da feira como expositora, eu fazia meus trabalhos, divulgava nas redes sociais e pra amigos e familiares. A partir do momento em que comecei a participar da Feira no bairro em que eu morava, passei a ser reconhecida como artesã, meu trabalho passou a ser reconhecido também. Trocar conhecimentos e experiências com outros artesãos, aprender com quem já estava trilhando este caminho há muito mais tempo que eu foi muito enriquecedor.
Já fiz postagens aqui sobre como participar de feiras de artesanato, mas vou publicar outros post com dicas valiosas para quem pretende expor seus trabalhos artesanais em feiras. Aguardem!
Por hora, vou recordar e compartilhar com vocês algumas fotos de momentos especiais vivenciados na Feira.
Aos queridos colegas da Feira de Artesanato do São Bernardo: saudades de vocês!
Ah, e quem for da cidade ou estiver passando pela cidade, a Feira acontece todos os sábados das 9:00 as 13:00 hs, na praça em frente a escola José Maria Matosinho. 
Segue o endereço: 
Praça Paulo Jose Octaviano, s/n, Vila São Bernardo, Campinas/SP

#feiradeartesanato #feiradosãobernardo #agulhamagica
Quando comecei a participar, ainda com poucos trabalhos!

Primeiro dia de participação, ainda com poucos trabalhos para expor!

Começo da participação, ainda com poucos trabalhos para expor!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para iniciantes: Top 10 - Desenhos mais fáceis para bordar

Novidade! Riscos para bordar com Agulha Mágica - Mercado Livre

Riscos para bordar com agulha mágica