Postagens

Trabalhos manuais em alta!

Imagem
Olá pessoal, tudo bem?
Não é de hoje que sabemos que os trabalhos manuais estão em alta e cada vez conquistando mais adeptos. Porém, hoje me surpreendi com uma matéria da Folha de São Paulo, noticiando que o cantor Seu Jorge se dedica ao tricô e crochê nas horas vagas (uau!!!) e que criou uma conta nas redes sociais só pra falar sobre o assunto! Não é surpreendente? Nós amamos!!!
Pra quem ficou curioso, segue o link da reportagem:


https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2018/07/seu-jorge-fala-sobre-trico-e-croche-em-nova-conta-no-instagram.shtml

#artesanato
#croche
#trico
#artesao
Imagem
Olá pessoal, tudo bem? Acho que tem alguém de olho nos passarinhos!!! rsrsrsrs!!!

Começamos a semana preparando as encomendas e a nossa mascote Pulguinha sempre de olho, não perde nenhum detalhe!!! kkkk #agulhamagica #riscoparabordar #algodaocru #amamosgatos
Olá pessoal! Tudo bem?
Para quem ainda não conhece nosso trabalho, temos diversas opções de tecido (algodão cru), com ou sem risco, para bordar com Agulha Mágica. Lembrando que existem no mercado diferentes tipos de algodão cru e nem todos possibilitam este tipo de trabalho. Os nossos tecidos são justamente específicos para bordar. Escolha o seu e faça lindos bordados!

(clique nos links a seguir para ir diretamente para nossa loja virtual)

Personagens infantis:
* Frozen:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752422951-tecido-algodo-cru-riscado-para-agulha-magica-frozen-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781424124-kit-3-tecidos-algodo-cru-riscado-agulha-magica-frozen-2-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754875175-kit-2-tecidos-algodo-cru-riscado-para-agulha-magica-frozen-_JM

* Turma da Mônica
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811517578-tecido-algodo-cru-riscado-para-agulha-magica-mnica-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-987000568-algodo-cru-riscado-para-ag…

Tecido Algodão Cru para bordar por metro

Imagem
Olá Criativos!
Já conhecem nossa opção de tecido para bordar (Algodão Cru) por metro?
Agora você pode fazer os seus bordados personalizados, com o tecido específico para Agulha Mágica!
Solte a sua imaginação e faça lindos projetos!

E o melhor: todos os nossos produtos são entregues em todo o Brasil, com praticidade, conforto e segurança! 😍✈📦


Compre pela nossa loja virtual:
http://3a61a.iluria.com/

#agulhamagica
#algodãocru
#tecidoparabordar
#bordado

Promoções com Frete Grátis

Imagem
Olá Queridos Criativos!
Aproveitem nossas promoções de tecidos para bordar com FRETE GRÁTIS, para todo o Brasil!
Comodidade, conforto, segurança e praticidade!
E mais, pode parcelar em 12 vezes! Confiram!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759105519-kit-7-tecidos-algodo-cru-riscado-agulha-magica-_JM










Chegaram os Emojis!!!

Imagem
Genteee...para tudo porque eles chegaram!!!! Os tecidos com risco dos Emojis!!!
Todos eles prontinhos esperando por vocês!!! São mais de 15 opções! 😍😍😍😍
E o melhor: todos entregues com segurança na comodidade do seu lar! Confiram! Não fiquem fora desse sucesso de vendas!!!
Além dos emojis mais usados, temos também emojis da Disney!!!
Já já o link para cada um dos produtos! Enquanto isso deem uma olhadinha em alguns que já fizemos!!!

#agulhamagica #riscoparabordar #tecidoparabordar #algodaocru




Tendência - Unicórnios

Imagem
Bom dia, criativos! Tudo bem? 😍

Vocês já devem ter ouvido falar que os unicórnios invadiram o mundo da moda e viraram uma tendência mundial. Os unicórnios são seres mitológicos e representam pureza, força, cura e coisas do bem, além da alegria! 🦄🦄

Crianças, adolescentes, jovens e até adultos estão amando esta tendência! Inclusive o programa Mais Você fez uma reportagem sobre o assunto!! 🤔

Nós não podíamos ficar de fora dessa tendência!! Então trouxemos pra vocês essa sugestão: que tal encantar, confeccionando um lindo tapete, quadro ou panô, inspirado nesta tendência? 🦄🦄

Não fiquem de fora!!!

Para ver a reportagem do Programa Mais Você, clique aqui:
http://gshow.globo.com/tv/noticia/ana-maria-braga-apresenta-o-mais-voce-vestida-de-unicornio.ghtml


Para comprar o tecido para bordar, clique aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869538530-tecido-algodo-cru-para-agulha-magica-unicornio-_JM



#agulhamagica #algodaocru #unicornios Beijos e até a próxima!!😘