Tapete Rosa

Olá pessoal, depois de um tempinho sem publicar, estou postando novos trabalhos prontos...
Esse tapete com desenho de rosa ficou muito legal, na minha modesta opinião! Adorei...


Este é o resultado, depois de alguns dias de dedicação... deu trabalho, mas valeu muito a pena!
 Avesso - Pronto para uso, já com resina antiderrapante.

O mesmo desenho, com outras cores:






Comentários

  1. gostaria de saber onde compro a resina e qual a marca, me ensinaram a usar cola cascores rotulo azul, mas o acabamento nao é legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanderlaine, tudo bem? Eu utilizo a resina "Resinipo", que é ótima para passar nos tapetes, seca rápido e não sai mesmo após a lavagem. Eu sempre compro pela internet, em site de "armarinhos". Um abraço!

      Excluir
  2. Olá, que tecido vc usa para bordar? Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário